Família Carra

Vinho tinto suave, artesanal, elaborado com 90% de uvas da variedade bordô e 10% de uvas moscatel, possui aroma suave frutado intenso de frutas vermelhas, tonalidade rubi-vinho. excelente volume de boca com retrogosto convidativo. ideal para qualquer estação do ano.

 Casa Lapostolle (Merlot)

Uva merlot é uma das grandes especialidades da Casa Lapostolle, mostrando grande caráter varietal e profundidade. Uma das escolhas mais “sólidas” para a Wine Spectator , este saboroso tinto é elegante, macio e bem equilibrado.

 Catena (Malbec)

Vinho grande e largo, com final intenso e taninos macios, sabor de fruta macia típica do Malbec. Combinação perfeita entre álcool e acidez, vinho cheio mas amável Tem uma cor roxa profunda, escura com tons violetas. No olfato é intenso e complexo, com aromas maduros.

 Família Carra

Vinho vinho tinto seco, Artesanal, elaborado com 100% de uvas da variedade bordô, possui aroma frutado intenso, tonalidade rubi-vinho. e excelente volume de boca, com retrogosto convidativo.

 Miolo Seleção (Cabernet Sauvignon Merlot)

O Cabernet Sauvignon lhe dá estrutura e corpo, o Merlot suavidade, o Pinot Noir lhe confere bouquet e juventude . O selecão tinto reflete uma sintonia a viticultura moderna mundial, valorizando os caracteres varietais, as frutas vermelhas e sutileza no Carvalho.

 Terrazas (Malbec)

Vinho argentino produzido em Terraza de Vistalba Mendoza a 1067 metros de altitude sobre o mar. Maturado em tonéis de carvalho possui aromas de amoras, ameixas secas e uvas passas, combinadas sutilmente com notas de baunilha e caramelo.

 Trapiche (Malbec)

Vinhos muito elegantes, com intensa presença de frutas, estrutura agradável e uma interessante complexidade promovida pelo envelhecimento em barris de carvalho.

 Sante Helena (Cabernet Sauvignon)

Vinho vermelho com tons violáceos, aroma de alta intensidade e frescor, onde destacam-se cerejas, cassis e notas de baunilha. Na boca oferece intensos aromas frutais com boa presença de madeira. É um vinho com boa concentração, taninos suaves e longa persistência no final.

 Casillero del Diablo

100% Cabernet Sauvignon da Região Valle Central (D.O.), Chile Brilhante cor vermelho escuro. Aroma de cerejas maduras, groselha e ameixas com um toque de baunilha.

 Periquita (Uvas Viníferas Tintas)

Periquita é a marca de vinho de mesa engarrafado mais antiga de Portugal Seu envelhecimento em tonéis de mogno de 100 anos de idade confere ao vinho um sabor encorpado. No Brasil, Periquita é hoje sinônimo de vinho português, sendo bastante consumido, principalmente, em ocasiões especiais

 Concha Y Toro (Cabernet Sauvignon)

Vermelho rubi violeta con reflexos. Aromas de frutas vermelhas adocicadas, chocolate e notas vegetais. Vinho Com com taninos harmoniosos, médio corpo e final agradável.

 Concha y Toro (Merlot)

De cor rubi violáceo, recordam seua aromas de frutas vermelhas maduras com notas de pimenta e tostados, taninos suaves, boa persistência branca. Acompanha carnes, massas e queijos brancos.

 Santa Helena (Sauvignon Blanc)

Vinho chileno fino branco seco, elaborado com uvas viníferas da variedade Sauvignon Blanc. Este Sauvignon é dos mais refrescantes. Sua boa acidez ressalta o paladar das frutas.

 Lambrusco Cella

Vermelho rubi brilhante, bouquet levemente frutado, fresco, bem equilibrado, vivo e de médio corpo.

 Lambrusco Cella

Vinho italiano branco frizante fino e leve. Elaborado a partir de uvas viníferas brancas.

 Chandon

O aroma revela sutilezas florais. Flores brancas e frutadas, maçã verde, cítricos e frutas secas. A primeira impressão ao paladar é uma acidez equilibrada, seguida da nítida sensação de redondeza e frescor. Por fim, são percebidas notas de fritas secas e cítricas com uma persistência média.

 Salton

100% Cabernet Sauvignon da Região Valle Central (D.O.), Chile Brilhante cor vermelho escuro. Aroma de cerejas maduras, groselha e ameixas com um toque de baunilha.

 Black Tower

Vinho Alemão de mesa, branco, fino, leve e suave, elaborado com uvas viniferas da variedade Sylvaner/Muller-Thurgau. De coloração amarelo-citrino, aspectos cristalinos. Delicado, redondo, frutado e harmonioso.